sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Viva!

imagem: stock.xchng

Já estava mais do que na hora de comentar sobre a inspiração que me levou a muitas mudanças na minha vida inclusive a de criar este blog. Não mudei tudo o que quero "ainda", mas estou me esforçando...

Por acaso alguem ja assistiu ao filme "Comer, Rezar, Amar"? se não assistam é um filme incrivelmente inspirador, quem ja assistiu sabe do que estou falando, me ajudou a ver as coisas de outra forma... mesmo pensando que ja estava tudo bom, vi que ainda tem muitas coisas para melhorar, ser ainda mais feliz...

"faça aquilo que tem vontade, aquilo que te faz bem", em outras palavras seja feliz, como diz o filme "como aquilo quem tem vontade sem se importar com peso, ame tudo o que faz e as pessoas a sua volta, esteja em contato com Deus".

Claro que na vida não fazemos tudo o que queremos, tem coisas que "temos" que fazer, mas vamos fazer com dedicação, com amor, não deixe os problemas influenciarem em sua vida, problemas todos nós temos, mas deixar que interfira na sua felicidade é opção sua.

Enfim vamos fazer tudo para sermos felizes, e fica a dica de quem ainda não viu o filme, afinal é muito engrandecedor.




Tenho que agradecer a uma pessoa muito importante que conseguiu me convenser a assistir ao filme...

Caroline te amo!

domingo, 24 de outubro de 2010

O Inicio

Bom, eis aqui o primeiro de muitos post, que comporão um acerto de documentos sobre as fases de minha vida.

A princípio tenho duas idéias na cabeça:
 - Ler e estudar a “Palavra perdida”.
 - Escrever um livro baseado neste estudo.

Conforma estas idéias forem tomando formas irei documentando-as aqui. Não sei quanto tempo isso vai demorar nem tenho pretensão de determinar uma data para realizá-las, a idéia é “conhecer bem para escrever bem”.

O intuito deste Blog é justamente, documentar para guardar de recordação as minhas idéias conforme a “Evolução”.

O que já posso adiantar é que quem ler os estudos deste primeiro objetivo com certeza vai entrar em polemica, bom ou ruim, não sei, mas garanto que será de grande valia.

Já o segundo objetivo vou contar com ajuda de muitas pessoas.

Antes mesmo de dar o primeiro passo rumo aos objetivos, tenho que agradecer a uma pessoa muito especial: Caroline que sempre esta ao meu lado e me ajudando no que for.


Então...

“O primeiro passo na grande trilha”